Dúvidas ? Entre em contato conosco.

Os suplementos de proteína, como Whey Protein, já fazem parte da rotina de muitos. E já sabemos que ele tem muitos benefícios para quem treina. Ganho de massa muscular, melhora no sistema imunológico, diminuição na inflamação do corpo… Esses são apenas alguns deles. Mas há uma dúvida que não quer calar: Whey Protein engorda ou não?

A resposta desse grande mistério é não. Whey Protein não engorda! Se consumido do jeito certo, o suplemento traz apenas vantagens à saúde. Porém, há alguns fatores que devem ser levados em consideração ao abordarmos esse assunto.

Queima de gordura

A saciedade que o Whey Protein promove está diretamente relacionada à queima de gordura. Ao ingerir esse suplemento, aquela vontade de comer o tempo todo reduz consideravelmente.

Por isso, uma vez que ele promove esse efeito podemos afirmar que o produto não está ligado ao aumento do peso.

Precauções

Uma dica muito usual é: procurar consumi-lo com o intuito de substituir algum alimento, não o complementar. E após seu treino, por exemplo, tentar tomar Whey com água ao invés de uma fruta ou iogurte.

Entretanto, um acompanhamento nutricional profissional é importantíssimo. Pelo uso do Whey Protein precisar ser moderado e proporcional a seu gasto calórico diário, os profissionais desempenham um papel essencial para te auxiliar.

Qualidade

Mas antes de qualquer decisão, procure auxilio. Da escolha certa do seu suplemento até o modo como você deve ingerir o Whey Protein. Qualquer alteração que você deseja fazer na sua alimentação estará ligada ao seu estilo de vida, então tenha atenção. Escolha produtos de qualidade, assim como os da Muscletech.

O Nitro Tech Whey Gold e Nitro Tech Isolate são os suplementos nº 1 nos Estados Unidos e perfeitos para você. Após muitas pesquisas, a Muscletech desenvolveu a fórmula de qualidade superior e a única com o sabor irresistível. Além disso, o Nitro Tech oferece maior absorção pelo organismo.

Compartilhar o post

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *