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Adicionar a proteína à sua rotina traz inúmeros benefícios para a sua saúde. A ajuda na perda de gordura, no aumento de massa muscular e na força são apenas alguns deles que listamos agora. Caso você seja um consumidor dedicado de Suplementos Proteicos deve ver esse resultado acontecendo durante o seu dia a dia.

Porém, como podemos trazer a proteína mais para nossa vida pelos alimentos? Nós listamos um Top 5 de alimentos ricos em proteína para você adicionar agora à sua rotina e ficar com uma alimentação ainda mais saudável.

  1. Aveia

Gosta de cereais? Então a Aveia é a melhor opção proteica para você! Sendo um dos cereais mais saudáveis, ela é carregada de outras características positivas, tais como magnésio e tiamina.

  1. Peixes

Os peixes são decerto uma ótima fonte de proteína para a sua alimentação. O atum, por exemplo, é uma ótima opção, pois é baixo em gordura e calorias, sendo também uma fonte riquíssima de ômega 3.

  1. Ovos

Os ovos são umas das fontes de proteína mais conhecidas. E essa fama é extremamente válida. Eles são carregados de vitaminas, minerais, gorduras saudáveis e inúmeros nutrientes benéficos à sua saúde.

  1. Amêndoas

As amêndoas são opções proteicas ideais para você carregar para todos os lados e ter como um snack em qualquer situação. Cada 30g de amêndoas apresenta em média 6g de proteína. Portanto, esse é um combo delicioso para seu bem-estar!

  1. Lentilha

Sendo uma das melhores fontes vegetais de proteína, a lentilha é uma ótima opção para você adicionar no seu prato de almoço. Afinal, quem não gosta de uma refeição deliciosa e também com inúmeros benefícios à saúde?

 

Gostou do nosso Top 5? Quais dessas opções proteicas que você mais gosta? Comece ainda hoje mudando sua relação com os alimentos e as adicionando à sua rotina, e veja os resultados acontecendo!

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