Dúvidas ? Entre em contato conosco.

Você já ouviu falar da Arginina? Conhece alguém que a utiliza como forma de suplementação mas não faz ideia do que esse produto promove? Se esse for seu caso, continue lendo esse post para compreender quais são suas funções e se esse é o suplemento ideal para você. Confira!

Afinal, o que é a Arginina?

A arginina é um aminoácido básico. Assim, ela é considerada como semi-essencial, pois é sintetizada numa quantidade suficiente para suprir as necessidades do nosso organismo.

As proteínas que você consome sofrem um processo de degradação que as transforma em arginina. Desse modo, é possível promover sua absorção e utilização no ciclo da ureia, dentre outras funções que nosso organismo funciona conjuntamente.

O uso desse aminoácido é muito comum por atletas, para a melhora do desempenho e recuperação após atividades físicas. Pessoas com má nutrição ou com uma dieta pobre em proteínas também podem igualmente utilizá-las para suprir sua falta no corpo.

Benefícios

  • Ajuda a desencadear a produção extrema de óxido nítrico para efeitos de vasodilatação superiores e bombeamento reforçado
  • Reduz o aparecimento da fadiga precoce
  • Atua contra a inflamação
  • Melhora a imunidade
  • Aumento de força e massa muscular

#Curiosidade: Como ela atua no processo de síntese de óxido nítrico, ela contribui para a saúde dos responsáveis de levar mais sangue e oxigênio para tecidos e órgãos.  Inclusive, pesquisas demostram que a arginina é eficaz para reduzir sintomas de ansiedade.

Como tomar

A suplementação da Arginina é indicada para adultos, acima de 19 anos. Recomendamos a ingestão de 2 tabletes mastigáveis por dia, com um copo de água. Mas para que o efeito seja ainda melhor, escolha produtos de qualidade. A Platinum L-Arginina, da Muscletech é o produto ideal para você. Ela fornece 1.000 mg de rápida absorção e dispersão em seu corpo.

Ficou interessado? Clique aqui para adquiri-la agora!

Compartilhar o post

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *