Dúvidas ? Entre em contato conosco.

Escolher os suplementos certos para sua rotina fará toda a diferença nos resultados que você deseja alcançar. Por isso, é preciso estar sempre bem informado sobre aquilo que você pretende tomar ou já tem como parte da sua rotina.

Assim, às vezes é possível que você não esteja alcançando seus objetivos por conta do suplemento que toma. Portanto, nós separamos uma lista com o Top 3 de suplementos ideais para você que deseja tem como intenção ganhar massa muscular. Confira os escolhidos:

  1. BCAA

Primeiramente, separamos para você o BCAA. Esse suplemento é formado por três aminoácidos muito conhecidos: leucina, valina e isoleucina. Essa composição faz com que ele ajude no tão desejado ganho de massa, evitando o catabolismo e auxiliando na recuperação do seus músculos.

Pesquisas também mostram que, desse modo, os altos níveis de leucina garantem o maior potencial anabólico. Isso faz com que o suplemento ative com mais eficiência a síntese proteica através da via de Mto.

Sugestão de como tomar: Consumir 1 tablete ao dia ou conforme a orientação de um médico.

O melhor BCAA do mercado: Platinum BCAA 8:1:1

 

  1. Creatina

A Creatina é uma substância formada a partir de aminoácidos que, utilizada como suplemento, pode te auxiliar – e muito – no ganho de massa muscular. Ela atua na formação do ATP, molécula que armazena energia e é a primeira fonte de energia que o nosso corpo utiliza durante a atividade física.

Portanto, por aumentar esses estoques de ATP, a creatina também é indicada para dar mais força e reduzir a fadiga. É um combo de benefícios, certo?

Sugestão de como tomar: Misture com 1 colher com água, uma vez por dia. Alternadamente, tente substituir a água por uma bebida com carboidratos. Mantenha-se hidratado durante o uso.

A melhor Creatina do mercado: Platinum Creatine 100%

 

  1. Whey Protein

Em conclusão, trazemos um dos suplementos mais clássicos do mercado: o Whey Protein. Assim como diz seu nome, esse suplemento é composto basicamente por proteínas, formadas por uma cadeia de aminoácidos ligados.

Desse modo, além de ajudar no ganho de massa, o Whey auxilia na recuperação dos músculos, aumentando sua taxa metabólica!

Sugestão de como tomar: Misturar 1 medida dosadora com 200 ml de água, agitar bem e beber imediatamente.

O melhor Whey Protein do mercado: Nitrotech 100% Whey Gold

 

Gostou das nossas indicações? Então não perca a oportunidade: adquira já os melhores produtos para alcançar seus objetivos!

Compartilhar o post

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *