Dúvidas ? Entre em contato conosco.

São muitos os casos em que nós acabamos ficando mais motivados do que, realmente, dedicados. Procurar motivação atualmente no universo fitness é fácil, mas você já parou para coloca-la em prática? Essa é uma situação complicada, mas que tem, com certeza, uma saída.

Dessa maneira, nós separamos uma lista com 3 dicas para você parar de procrastinar e começar ainda hoje uma vida ainda mais saudável. Confira!

  1. Prepare suas refeições com antecedência

Acordar cedo para fazer as refeições do seu dia pode acabar te desanimando. Portanto, para ter ainda mais a motivação na sua vida, procure sempre prepara-las com uma maior antecedência.

Às vezes, separar um domingo para cozinhar e montar suas marmitas da semana pode ser uma ótima opção. Assim, você terá sempre uma refeição pronta – e saudável – à sua disposição, diminuindo a frequência com que você acaba comendo alimentos industrializados fora de casa.

  1. Crie uma playlist para te acompanhar

Trazer a música para sua rotina te dá muito mais motivação do que você imagina. Por isso, te incentivamos a criar uma playlist com músicas que você ama para te acompanhar em todas as situações.

Seja Pop, Rock ou Axé… Escolha o estilo musical que mais te agrada e faça essa playlist agora mesmo. Você pode dar o play na hora que acordar, durante o trajeto até a academia e no treino ela pode te ajudar ainda mais!

  1. Registre imagens, não medidas

Manter uma vida saldável muitas vezes é associado a medidas e números que você precisa alcançar. E isso, além de ser uma grande mentira, acaba te deixando ainda mais sem motivação.

Por isso, nós te aconselhamos a registrar imagens, não medidas. Estabeleça o seu objetivo e não se compare com outras pessoas: cada corpo funciona de um jeito e tem seu próprio tempo.

 

Gostou das nossas dicas? Lembre-se de acompanhar sempre o seu próprio ritmo e prestar atenção no seu corpo! Os resultados sempre chegam!

Compartilhar o post

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *