Dúvidas ? Entre em contato conosco.

Chegou aquele momento depois do treino em que você precisa tomar Whey Protein para continuar sua rotina saudável. Porém, junto a hora da suplementação, também vem a dúvida: qual deles escolher? Whey concentrado, hidrolisado ou isolado?

São tantas opções disponíveis que pode acabar se confundindo sozinho. Mas fique tranquilo! Estamos aqui para sanar todas suas dúvidas e te guiar na escolha certa. Confira agora as particularidades de cada Whey específico.

Concentrado

O Whey Protein Concentrado passa por um processo mínimo de filtragem durante o seu processamento. Isso faz com que ele conserve lactose, gorduras e minerais, preservando as frações mais benéficas da proteína.

Por isso, ele é recomendado para quem está em dieta de redução calórica e foco em ganho de massa muscular. Além disso, a velocidade de absorção desse  Whey é a mais lenta entre os três tipos.

Hidrolisado

A hidrólise é o processo pelo qual essa categoria de Whey Protein  passa. Ela consiste na quebra de moléculas de proteínas em segmentos menores, chamados de peptídeos. Isso torna a absorção mais fácil pelo seu organismo.

Ela é uma proteína de alta qualidade com menor possibilidade de provocar reações alérgicas. Além de ser ideal para atletas que treinam em intervalos curtos.

Isolado

Esse tipo de Whey Protein apresenta praticamente 100% de pureza. Assim, para alcançar este tipo de proteína, o soro do leite passa por processos mais rígidos de filtração, onde é eliminado o colesterol, gorduras, lactose e hidratos de carbono.

Acima de tudo, o processo aumenta o nível proteico e faz com que ele seja considerado uma proteína completa. Desse modo, ele apresenta os aminoácidos necessários para uma dieta saudável e ajuda na construção e definição muscular.

Nosso lançamento

Conheça as características do nosso novo lançamento, o Whey Protein + Isolate:

  • Hidrolisado e isolado.
  • Contar com mais proteína  por  porção  do  que  a  concorrência.
  • Seu gosto é de dar  água  na  boca, apresentando dois tipos de sabores: Triple Chocolate Brownie e French Vanilla Crème.
  • Apresenta uma rápida absorção e digestibilidade.
  • Fácil de  misturar.

 

Tirou suas dúvidas? Então escolha o Whey Protein que mais te agrega e lembre-se sempre de um detalhe muito importante: independente da sua preferência, opte sempre por uma marca de qualidade, como a Muscletech!

Compartilhar o post

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *