Dúvidas ? Entre em contato conosco.

Escolher o momento certo do seu dia para tomar um suplemento alimentar influencia diretamente nos seus resultados. Além de se alimentar corretamente e realizar atividades físicas regularmente, também é de extrema importância manter uma rotina regrada com foco na área dos suplementos. Logo, de que modo se deve escolher os horários certos para consumir suplementos proteicos, tais como Whey Protein e Caseína?

Em primeiro lugar é necessário entender como a própria proteína age. Elas não são armazenadas no corpo humano da mesma forma que a gordura ou a glicose. Ao invés de ir para células localizadas em partes específicas do corpo, a proteína é utilizada na manutenção da massa muscular. Portanto, os suplementos funcionam com o intuito de auxiliar o nosso organismo a aumentar e a manter o ganho muscular pós-treino.

Porém, o mais interessante disso é: juntos, Whey Protein e Caseína, podem colaborar ainda mais nestas funções. Desse modo, para entender melhor como isso funciona em conjunto, é necessário compreender antes as particularidades de cada um deles.

Whey Protein

Whey protein é a proteína extraída do soro do leite durante o processo de transformação do leite em queijo. Alguns de seus benefícios são a perda de gordura, ganho de massa muscular, o aumento de tamanho e força, a diminuição da fome e a melhora do sistema imunológico.

Entre Whey Protein e Caseína: No caso do Whey, ele possui um alto valor biológico e é absorvida rapidamente pelo corpo humano. Portanto, a sua ingestão deve ser feita após um treino.

Caseína

A caseína é a proteína encontrada em maior abundância no leite de mamíferos, especialmente no leite de vaca. Ela é rica em aminoácidos essenciais, elementos que constituem uma proteína. Estes não são naturalmente produzidos pelo organismo e precisam ser obtidos por meio da alimentação ou suplementação. Entre seus principais benefícios estão uma menor taxa de perda muscular, maior perda de gordura e o aumento de força.

Entre Whey Protein e Caseína: Por se tratar de uma proteína de absorção lenta, a Caseína faz com que as proteínas sejam fornecidas e fiquem disponíveis por um longo tempo, a medida que são necessárias. Por isso, sua ingestão deve ser feita antes de dormir.

Entendeu como cada particularidade se completa em busca de resultados positivos? Se você tem interesse em atingir bons objetivos então você precisa de produtos de qualidade. Para isso, é só adquirir o Whey Protein e a Caseína da Muscletech!

Compartilhar o post

Um comentário

    • Mario Aparecido da Silva

    • outubro 23, 2018 at 16:11 pm

    Olá,conheci a Marca na na feira da BTFF,participei de algumas brincadeiras com vc,joguei a argila e lavei o pote de whey,ganhei uma coqueteleira de brinde,parabéns a TDS pela recepção no Stander,um especial para o rapaz que estava com o microfone,muito educado e muito maneiro kkkk

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *