Dúvidas ? Entre em contato conosco.

Você com certeza já ouviu falar no Whey Protein Isolado! Ele é, sem dúvida, um dos melhores suplementos proteicos do mercado. Ele apresenta uma grande concentração de proteínas de alto valor biológico, portanto melhor aproveitadas pelos músculos.

Mas afinal, o que é Whey Protein Isolado?

O Whey Protein Isolado é um suplemento obtido a partir do soro do leite. Contém todos os aminoácidos que o corpo necessita, e tem como diferencial a grande concentração de proteínas de alto valor biológico.

É uma excelente opção para quem busca uma absorção mais rápida que a do whey concentrado, mas não pode, ou não quer gastar tanto quanto o whey hidrolisado.

O custo benefício desse tipo de whey acaba sendo muito positivo pelo fato de você aproveitar todos os tipos de aminoácidos fornecidos por ele.

Alguns dos benefícios do Whey Isolate:

– Aumenta a saciedade;

– Fortalece seu sistema imunológico;

– Estimula a queima de gorduras;

– Aumenta a síntese de proteínas;

– Diminui os níveis de LDL (colesterol ruim).

Como tomar?

Para aqueles que querem obter todos os benefícios do Whey Protein Isolado sem gastar demais, o melhor horário para consumi-lo acaba sendo após o treino. Pois é o momento em que você mais necessita de aminoácidos no corpo, devido ao processo de reconstrução e crescimento dos músculos.

Além disso, a melhor forma de tomar o whey isolado no pós-treino é com água ou alguma fonte de carboidrato simples, como suco de fruta. Mas nada impede que você o consuma em outros momentos do dia, depende também do quanto está disposto a gastar. Quanto menos desembolsar, mais você vai querer que dure, quanto mais pagar, mais vezes ao dia vai querer tomar.

A Muscletech possui o Nitrotech Whey Isolate que contêm:

-5,6g de BCAA

– 4,1g de Glutamina e precursores

– Sem lactose

– Sem glúten

Uma excelente opção no mercado para quem busca whey de qualidade e credibilidade.

Compartilhar o post

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *